a saga das vacinas

Sem redes realizo o bom que é não ter em mim a opinião de milhares de pessoas que sabem tanto como eu. Que têm medo dos dois cenarios e tão a dar o melhor no que sabem. Não ter essa cena é de facto melhor. Informo-me, pergunto a quem a opinião me importa no momento em que tou disponível para ouvir. Faço o meu processo de decisão no meu tempo e sigo passo a passo. Tomo a decisão e não continuo a ser impactada pelas dos outros, só nas notícias, na família ou amigos.


Deve ser essa mesma gestão de medos que alguns jovens passam na fase mais insegura do mundo. É tramadinho.


Sobre isto nem vou dizer o que fiz ou o que vou fazer, digo só que preferia nao ter o peso destas decisões com tanta incerteza.


É decidir e siguir. Whatever that means vai ficar tudo bem.


Comentários

Mensagens populares