quando o joão testou positivo

 foi ontem. depois dos infinitos dias em que disse que tinha sintomas e quase se agarrava sozinho ao ventilador: ontem foi o dia. fechou-se em colares, fiquei eu com eles. 5 crianças e eu, não sei qual de nós sairá desta em pior estado.

ainda não me passou a fase de fúria pelo que tudo o que lerão a seguir vem nesse seguimento. quem tinha saudades dos meus desabafos? ai maravilha. nos últimos dias tenho tido muita gente querida com saudades, que as minhas reflexões davam que pensar ainda que pudéssemos não estar de acordo. é bom de ouvir, mas não oiçam o que digo a seguir ;)

14 dias de isolamento para a família diz o sns. mesmo com vacinação completa levo com os 14, te tinha duvidas de os vacinar a eles já não tenho, não serve para evitar os constrangimentos sociais então se calhar não vale o risco. depois recomendou-me ficar de mascara os 14 dias enquanto trato deles, WTF?! estamos todos loucos. quem neste mundo acha razoável que uma mãe trate de seus filhos sem proximidade e mascara estando todos no mesmo risco de covid. loucura total. depois enviam um roll de 5 sms sem identificação das pessoas, ando a pesca de qual código bate com qual identidade para sacar uma referencia que não sai fácil e avisar a escola para não terem falta, e o trabalho já agora. entre isto uns berram e outros tentam pintar o sofá com as canetas que arranjam por aí. e a loucura voltou mas desta parece que foi só para mim.

quero muito passar este estado de fúria para o de aceitação. quero muito desligar e aproveitar tar com eles dentro do possível e não ter uma vida profissional hibernada. já não sei bem o que quero mas sei que na duvida a vontade de testar será sempre muito reduzida, já o meu marido 2 por dia estava perfeito.

perdoem este desabafo. estamos todos de saúde e isso é o mais importante. se assim não fosse não haveria espaço para furias right?

Comentários

Mensagens populares