Redes sociais. instagram. Sobre um possível regresso ou sobre o regresso possível 😜

tem arvores de fruto, tem tigelas da água, tem regador, tem mangueira e tem 2 crianças a brincar com agua de isto tudo

 As novidades são que provavelmente vou voltar às redes. Yes, tou a pensar nisso pela primeira em 6 meses. Tou a adorar este timeout, tanto tanto que custa pensar em voltar mas ao mesmo tempo 3 coisas aconteceram esta semana que me deixaram a pensar. Uma sobre o acolhimento, o desconhecimento sobre toda esta realidade e o impacto que podia ter partilhar esta experiência que não sendo só rosas, tem sido incrível. Importante notar que não o faço por conteúdos e na escolha prefiro o acolhimento a conteúdos mas se for melhor para os dois casar talvez possam viver felizes para sempre. Olha que linda a poesia.


Depois porque se lembraram de mim para um projecto muito fixe e tive a oportunidade de dar uma pequena, talvez micro, contribuição, mas poder saber que existe e fazer parte made my day. Quero continuar a ser lembrada nestas coisas e se tiver out naturalmente estou out e passa por mim no rossio. 


Last but not the least uma pessoa que precisava de uma boa conversa sobre t21, de mãe para mãe e sentiu que eu não quereria falar porque saí das redes e abriu-me um buraco no coração pensar se mais gente sentiu isso e quantas partilhas ando eu a falhar. Não quero isso, gosto de poder estar e partilhar experiências.


Nao gosto da intensidade e do tempo que nos agarra ao telefone. Não quero voltar a ser heavy user e não sei bem como fazer halfway. Nem isto nem nada na verdade e por isso pensarei sobre o tema na prespectiva de voltar. 


Are you ready for the come back? Eu claramente ainda não mas se calhar um dia estarei


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares