rosinhaforadanet take 2

Há um ano estávamos isolados em casa mas não podíamos dizer a ninguém, a minha madrasta não podia saber, tem pânico de covid e tinha estado brevemente com o manel na semana antes. Há um ano nessa altura essa foi a gota de água para sair das redes. Andava a pensar nisso há muito tempo e lá foi, achei que não voltaria ao mesmo tempo que foi preciso reaprender a viver sem partilhar e ampliar tudo de pequeno e às vezes grandes que me acontece na vida.

Há um ano estava louca por começar o processo de ser familia de acolhimento, este ano ando louca com a ineficiência do processo sobre o qual não posso falar, posso só dizer que não ha nenhum racional para esta criança ainda estar connoso, o que irrita bastante a pensar em todas as que estão no limbo e em circunstâncias bem diferentes. O miúdo está optimo em termos de desenvolvimento, diria que bem demais sendo que não pára um segundo quieto, sempre à beira da asneira a que chamam exploração sensorial. Raios, uma trabalheira.

Os outros miudos nos campos de férias e estamos só com o baby e o martim que está super perdido. Ontem fomos visita-los ao campo e martim ganhou nova vida enquanto lá estivemos, corria alegre pelos relvados ao lado dos manos, volta para casa e parece que lhe falta meio coração. É querido de ver como gostam tanto uns dos outros, será que isso muda um dia? Espero que não mas a vida diz que muitas vezes sim não é?

Soube a semana passada que o meu projecto na edp acabou e ainda estou de luto, tenho agora de procurar outro e tenho tantas duvidas em mim no que fez com que este chegasse aqui que ando em lutas internas sem fim. É difícil aceitar às vezes que há coisas que nos ultrapassam largamente ao mesmo tempo é essa mesma realidade que te deixa dormir descansado num negócio que não é teu, mas claramente sentes uma beca como sendo se não não vivias tanto a cena. Vou começar um caminho de introspecção no discernimento do que vem a seguir, penso pela primeira vez sair desta empresa que me ensinou e deu tanto. Vamos ver onde isto vai sendo que o descernimento ainda agora começou.

E é isto, que vou eu dizer de mim daqui a um ano? Rosinhaforadanet tem-me feito bem à droga que é estar fora do telemóvel, ainda estou em fase de ressaca pelo que é um tema sensivel as emoções ahaha..depois dos quilos a menos voltarei fesca e fofa.

Em nota de remate tenho levado o martim de coração partido a comer gelados, resolve quase todos os problemas e o resultado é o que se vê e como me sinto tantas vezes na avalanche da vida. 

Boas ferias internet

Comentários

Mensagens populares